O agendamento do Cata-Treco pelo 0800 (770-8770) está temporariamente suspenso. Foram detectadas falhas na rede da operadora de telefonia responsável após as chuvas intensas que atingiram a cidade. A empresa (Vivo) está trabalhando para reestabelecer a linha o mais rápido possível.
O serviço, no entanto, continua operando normalmente. O munícipe pode agendar a retirada de material pelo celular (13) 99610-6363, pelo site da Prodesan ( https://www.prodesan.com.br/ ) e pelo aplicativo do Cata-Treco (que pode ser baixado no site).
SOLICITAÇÕES
As solicitações via celular podem ser realizadas das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os pedidos têm de ser feitos com dois dias úteis de antecedência, até às 16h30, da data de coleta do bairro.
Os caminhões circulam em dois períodos (manhã e tarde), de segunda a sábado. A programação completa do Cata-Treco pode ser verificada em www.prodesan.com.br/cata-treco/.